domingo, 20 de abril de 2008

Mombojó - Nada de Novo (Aúdio do DVD)

Um dos expoentes musicais mais foda que estão saindo de Recife atualmente, o Mombojó é uma banda composta por Felipe S. (vocal), Chiquinho (teclado e sampler), Marcelo Machado (guitarra), Samuel (baixo), Vicente Machado (bateria), Marcelo Campelo (violão, cavaquinho e escaleta) e Rafa (flauta) - este falecido em Julho do ano passado -, todos excelentes músicos formados pela Universidade Federal de Pernambuco - UFPE. Com um lirismo das letras bem escritas e uma melodia que varia do agito a calmaria, o Mombojó se faz uma das bandas mais importantes não só do cenário pernambucano, mas também do cenário tido como alternativo nacional. Com dois discos na bagagem - Nada de Novo (2004) e Homem-Espuma (2006), a banda mostra para que veio com músicas muito bem trabalhadas.

Este aúdio foi capturado do DVD dos caras que foi gravado no Itaú Cultural em São Paulo logo antes deles gravarem seu 2º álbum e conta com participações dos também pernambucanos Tiago (Variant) e Karina Buhr (Comadre Fulozinha) - esta numa cover de Chico Science & Nação Zumbi.

A banda é também adepta do Creative Commons tanto que disponibiliza em seu site os seus dois CDs para download no free; de grátis.

Vale muito a pena curtir Mombojó. É uma banda de muito conceito. Claaaaaaasse!!!

Mombojó - Nada de Novo (Aúdio do DVD)

Lista:
01 - Discurso Burocrático
02 - A Missa
03 - Merda
04 - Adelaide
05 - Anarquia
06 - Estático
07 - Cabidela (Vermelho)
08 - Absorva
09 - O Céu, O Sol, O Mar
10 - Juízo Final
11 - Splash Shine
12 - Faaca
13 - Baú
14 - La Bundaracha
15 - Singular
16 - Duas Cores
17 - Nem Parece
18 - Amor De Muito
19 - Realismo Convicente
20 - Deixe Se Acreditar

2 comentários:

Rubens Brito disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rubens Brito disse...

Tem como reupar esse link?