domingo, 13 de abril de 2008

Desenhos - Karina Buhr

Quem conhece Karina Buhr sabe muito bem que ela é uma percussionista e cantora foda. Sabe que o trabalho dela na banda Comadre Fulozinha é um dos melhores no cenário musical de Recife. Mas o que poucos sabem é que além de musica, Karina realiza outros tipos de arte, como o desenho.






Integrante do Teatro Oficina Uzyna Uzona (onde projetos são implementados por seus artistas na elaboração de divulgar a arte, a cultura e a música), da própria cidade de Recife, esta pernambucana - que está para lançar seu mais novo trabalho solo - também se arrisca na artes plásticas.




Red People


Conhecida muito pelo batuques que tira na Comadre Fulozinha, Karina também impressiona nos traços dando uma identidade única as suas peças e expressão um regionalismo a seus desenhos.
Fantasma




Não sei dizer se ela pensa em lançar seus desenhos em alguma exposição. Mas se for de ser será uma exposição muito classe.







Green People









Não é babação pra cima da Karina. Ela é realmente uma artista excepcional. Seus trabalhos, tanto na Comadre como no solo e em seus desenhos, são trabalhos de conceito.




&







Pra quem não conhece vale muito a pena conhecer o trabalho dessa pernambucana que bota muito bicho escroto no chinelo. Quem conhece sabe que não é mentira.





Piriguete





Web:
Myspace - Karina Buhr:
Myspace - Comadre Fulozinha:
Teatro Oficina:

3 comentários:

Déo Neguinho Atento disse...

caralho lendinha. eu não conhecia esse lado da karina. aliás, eu nem sabia que a karina era a karina. eu apenas conhecia a maravilhosa voz da karina. e agora conheço o rosto e os traços da karina. mas pensei que o grupo teatral uzyna uzona fosse paulista formado por nordestinos. não sei. acho que vc ta certo.
ótima matéria.

antonioamaral disse...

cumade fulor, dá licença. furtei uma pétala das dicotiledôneas, modi fazer uma simpatia pra ispantar mangangá.

amaral disse...

...o formato dessa pétala, entorta os recipientes, mangangá não gosta disso. / amaral http://setcuia.zip.net/