terça-feira, 8 de abril de 2008

PreFiro FOrtAleZa (dO qUe IbiZA)

por Guto Rafael

Eu vou de frente ao vento que risca.
Indo de encontro à maré e a brisa.
Livre do anti-social
da potência capital da morte executiva.

O que for superficial se desmaterializa.
Bem desigual como a Lei do Mal
que não se encaixa em minha vida lisa.

É minha escolha. Minha alternativa.
Prefiro Fortaleza do que Ibiza.

Planto meu pé em minha terra gerativa.

Mato verde que queima faz névoa cinza.
Acalma o corpo e a mente ameniza.
Todo remédio natural
vem de uma raiz cultural pra mente ativa.

Não deixa o prédio crescer antes da missa.
Tão anormal como a Lei do Mal
que não encaixa em minha vida lisa.

É minha opção. Questão avaliativa.
Prefiro Fortaleza do que Ibiza.

Não tiro o pé de minha terra gerativa.
Prefiro Fortaleza do que Ibiza.

Nenhum comentário: