terça-feira, 26 de julho de 2011

Todo homem devia ter um 3º ovo


“Você não tem colhões”. Muitos já devem ter ouvido isso e encarado como uma afronta a sua masculinidade. É um tapa na cara, ou melhor, no saco. Temos nossa coragem avaliada pelas genitálias. Pior são aqueles que resolvem demonstrar o quanto são sacudos e acabam castrados, com as bolas nas mãos, literalmente.

Mas não vim aqui fazer trocadilhos infames porque ninguém tem mais saco pra isso (Desculpe! Esse foi o último). Vim aqui pra falar que sou adepto a ideia de que todo homem deveria ter um 3º ovo. (Sim, um3º ovo). Só assim conseguiríamos dar cabo dessa fama de covarde que mais parece um RG moral . “Eu não preciso ter a coragem estampada no rosto, amigo. Eu tenho 3 ovos e isso basta!”.

Um 3º ovo implantado seria uma coragem embutida, por mais que seja só disfarce e que você trema de frente a um calibre 38. Você pararia, encararia, serraria os olhos e diria firmemente - Eu tenho um 3º ovo! – Pronto! É a salvação. É só falar com convicção que o ladrão faz carreira.

Se não, acontece. Vai ver o meliante tinha mais de 3 ovos na cestinha.

Nenhum comentário: