terça-feira, 6 de maio de 2008

Manacá Ao Vivo no Humaitá Pra Peixe 2008

Malditos. Queridos. Odiados. Ouvidos. Manacá. Não deixe o nome enganar você. Manacá é sim uma banda com uma forte influência nordestina, mas também é uma puta banda de Rock. Nascida no (meu) Rio de Janeiro, a banda é composta por Bruno Baiano (bateria), Daniel Wally (baixo), Luiz César Pintoni (guitarra) e a muuuuito linda Letícia Persiles (vocal) e se faz única pela sonoridade híbrida.

Outro fator importante da música dessa se encontra na vocalista/ atriz/ autodidata Letícia que através de suas voz e performace mais do que cênica encorpora todo o sentimento que suas letras expoem.

Manacá é uma banda ainda não muito conhecida, mas já é uma banda grande de grandes que vale muito a pena prestar atenção e ouvir com alma e coração.

O novo trabalho da banda já está pra sair e tem como produtor ninguém menos que Mário Caldato Jr (Beastie Boys, Planet Hemp, Nação Zumbi). Pra quem gosta da mescla, Manacá é prato cheio. Eu já tô no aguardo desse novo trabalho. Esse show rolou no último Humaitá Pra Peixe em 12/01/2008 e vale muuuuito a pena, broder.

Manacá Ao Vivo no Humaitá Pra Peixe 2008:

Lista:
01 - Lua Estrela + Faca De Ponta
02 - Gaiola
03 - Flor De Manacá
04 - Lamento
05 - O Diabo
06 - Canto De Ossanha
07 - Desejado
08 - O Diabo

2 comentários:

Déo Cardoso disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

A banda é excelente, o som é muito bom e a vocalista é gata demais hehehe Abraço!