quinta-feira, 4 de agosto de 2011

O 1º show da Rage Against the Machine (ou "O 1º 'Killling in the Name' a gente nunca esquece")


Posso dizer sem sombra de dúvida que Rage Against the Machine é uma das bandas mais bem formuladas dos últimos 20 anos. Com um vocalista esbravejando rimas altamente politizadas, um guitarrista único e original que tira scratchs e qualquer tipo de som do seu instrumento, e um baixista junto ao baterista mantendo o groove de cada música perfeitamente, a RATM até hoje vem conquistando fãs e se mantendo atual, mesmo tendo encerrado suas atividades em 2000. De 2007 a 2010, os membros originais se juntaram de novo para alguns shows pelo mundo, incluindo o Brasil ano passado.

Essa semana, o 1º show dos caras, datado em 23 de outubro de 1991, pra ser mais exato, gerou uma grande visibilidade nas redes sociais mostrando um Rage Against the Machine que todos sentem falta. Dá o play aí e enjoy, amigo.


2 comentários:

Jugler° thg disse...

esses anos 90'

Eduardo Alvim Sales Ferreira disse...

PQP! que show foda.... performance de freedom incrivel,,, os caras tocam com sangue nos olhos! RATM é muito foda.