quarta-feira, 2 de julho de 2008

Zôto

por Guto Rafael/ Davi Farias
Vou chamar meu fí de Zôto
porque mangar dos ôto é fêi.

O bichim vai ser escroto.
Vai ser fresquim que só.
Vai arengar com o povo todo
de Fortaleza à Maceió.

Vou chamar meu fí de Zôto
porque mangar dos 
ôto é fêi.
Já mangou do leão,
que dá floresta é o rei,
que não rugiu por educação
porque mangar dos ôto é 
fêi.
Vou chamar meu fí de Zôto
porque mangar dos 
ôto é fêi.
Mas ninguém manga do menino.
Tá falado! Aqui é lei.
Nem fala grosso ou fala fino
porque mangar dus ôto é 
fêi.
Vou chamar meu fí de Zôto
porque mangar dos ôto é 
fêi.
E na tua cara dá arroto
dá as costas e diz: peidei!
Por isso vou chamar meu fí de Zoto
porque mangar dos ôto é 
fêi.
Vou chamar meu fí de Zôto
porque mangar dos ôto é 
fêi.

Um comentário:

Déo Cardoso disse...

hahahahahahaha...caralho, bixo... essa letra é foda....hahahaahha
inesquecivel...
graaaaaaaaaaande ZOTO