terça-feira, 1 de setembro de 2009

Otto - Certa Manhã Acordei De Sonhos Intranquilos (2009)

Da longa espera a cria. O mais novo trabalho do pernambucano Otto foi lançado (na gringa) e como seus antecessores, um excelentíssimo trabalho com participações mais que especiais como das cantoras Céu, em O Leite, e Julieta Venegas em Lágrimas Negras e Saudade. E ainda podemos contar com a versão do cantor para Naquela Mesa de Sérgio Bittencourt, imortalizada na voz do grandioso Nelson Gonçalves.

Depois de tanta expectativa, Otto não decepciona e desponta mais outro trabalho clássudo tanto em composição quanto melodia. Perfeito para as noites bêbadas de solidão onde o sujeito só quer sair (de tudo ou de qualquer lugar... para algum fim).
Otto - Certa Manhã Acordei De Sonhos Intranquilos
Lista:
01 - Crua
02 - O Leite (participação Céu)
03 - Janaina
04 - Meu Mundo
05 - 6 Minutos
06 - Lagrimas Negras (participação Julieta Venegas)
07- Saudade (participação Julieta Venegas)
08 - Naquela Mesa
09 - Filha
10 - Agora Sim

4 comentários:

Junior Bellé disse...

Concorre a álbum do ano, na minha modesta opinião. ALiás, não sou nenhum entendido em Otto, mas é o melhor álbum do sujeito. Ele tomou um suco de desesperança e vitaminou os acordes. "seis minutos" é do caralho.

Daniel disse...

Estou vendo o Otto no programa do jô nesse exato momento. Fiquei curioso em ouvir esse trabalho dele.

Abraço

ADEMAR AMANCIO disse...

As pessoas sempre escreve que "Naquela mesa" foi consagrada pela voz de Nelson Gonçalves,eu sempre conheci pela voz de Elizeth cardoso e do próprio Sergio bittencourt.

Thiago disse...

Elizeth Cardoso é vida.