sábado, 18 de julho de 2009

Totoin - Produzindo Indo Improvisando Ando (2008)

Totoin é MC de 1º padrão a ser atestado ao lado de já ilustres como Quinto Andar, Inumanos, Slim Rimografia, entre outros. Rimas rápidas e bem pensadas, samplers únicos fazem desse álbum um dos melhores do Rap Underground nacional.
Totoin rima com identidade e originalidade nesta sua obra. É bom ficar ligado em seu som, pois garanto que daqui pra frente essa figura vai ser muito comentada na praça.
Produzindo Indo Improvisando Ando ainda mostra que no Brasil, o Rap ainda flui nas baixas, enquanto aja vendidos que fazem som do tipo"Mamãe, quero ser rapper gringo".
Totoin - Produzindo Indo Improvisando Ando
Lista:
01 - Introdução
02 - Proibido Respirar
03 - Só de Sacanagem
04 - Sem Incomodar Ninguém
05 - Tapete Voador
06 - Tem Dia
07 - Perguntas e Respostas
08 - Mar de Fumaça
09 - Selva Digital
10 - Boas Maneiras
11 - Dançarinos da Chuva
12 - Pensamentos Aprimorados
13 - De Tudo Que Pode Acontecer
14 - Melhor Amigo
15 - Di Tabela
16 - Tudo Que eu Tenho
17 - POETICAmente
18 - Tempo Revertido
19 - Pra Gentalha

2 comentários:

Fabys For Fun disse...

Massa o blog aí =]
Totoin é parceiraaaço e faz um som do caralho!!!
Powwww e vc postou Little Quaillll!!!
Saudade dos meus 13 anos xD
Ameiiii o blog TODO!!!
Continua postando coisa boa aeee!!!
Bjo =***

elzumbi disse...

MwaWaWa!!!

Totoin On!!!

Gostei muito do seu blog...

Aceita parceria?

Meu blog é http://elzumbi.blogspot.com/

Meu email para qualquer contato é
el.zumbi@gmail.com

Confere lá e vamos ser parceiros brotha!!!