quarta-feira, 26 de novembro de 2008

A Volta do Som Barato

Já era de se esperar. Depois de quase 3 meses de seu inexperado encerramento, o blog Som Barato está de volta com um novo design e se lotando de grandes discos (novos e antigos) de suma excelência como sempre foi. Depois que algumas gravadoras denunciarem o blog como um meio de "pirataria", vários outros blogs foram tendo o mesmo fim, ocorrendo até de manifestarem o fechamento a Comunidade Discografias do Orkut.

Tal fato só vem a mostrar não o oportunismo de se ganhar dinheiro sobre o trabalho dos outros, como a Indústria Fonográfica vem difamando, e sim uma total ganância abrupta de tal para ganharem dinheiro em cima dos artistas. Contudo, ainda estamos a par de barreiras quanto ao uso de download e MP3 veiculado a web. Tudo graças a bendita Lei Azevedo. Agora só nos resta torce para que toda essa caça aos blogs cesse de vez.

Acesse o novo Som Barato.

2 comentários:

Rubão disse...

Pois é, a resistência cultural tem que continuar. Não se basta de pirataria e sim de democratizar o controle. Um duro golpe no capitalismo mais que selvagem da indústria.

Vida longa aos neo-mimeógrafos que são os blogs.

quilombra dos palmares disse...

Opa, lenda!!
me chamo bruno, sou o criador do antigo sombarato, e atualmente estou morando em paris, baixando discos no teu blog!
parabens, cara! muito bom!

grande abraço!!